quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Iate Clube do Natal - Pôr do sol do Potengi

Iniciado em novembro de 2008, o "Pôr do sol do Potengi" caiu no gosto de turistas e natalenses e já faz parte da programação de pessoas que não dispensam curtir um agradável fim de tarde num cenário deslumbrante, embalado ao som de belas músicas.
Hoje sinônimo de sucesso comprovado, a proposta do projeto "Pôr do sol do Potengi", realizada a partir de uma parceria com a Super Star Produções e a Fundação Hélio Galvão, une poesia e história em um ambiente iluminado pela fascinante mistura de cores do crepúsculo.
O resultado deste "casamento cultural" se traduz em uma programação imperdível: a trilha sonora tem início ao entardecer, às 17h20m, sob a batuta do saxofonista Luis Dantas, que surge de dentro de uma canoa posicionada há alguns metros do Clube, entoando Royal Cinema de Tonheca Dantas.
A programação continua com Ave Maria de Gounod, Praieira (Serenata dos Pescadores), poema de Othoniel Menezes e Trenzinho Caipira, de Vila Lobos. O espetáculo sempre conta com participações especiais de artistas da terra.
Em média 200 espectadores assistem e se emocionam com o espetáculo que acontece todas as terças, quartas e quintas feiras.
Acesse o link abaixo para maiores informações:
http://www.iateclubedonatal.com.br/

Foto: http://entrelinhasamigosepinceis.blogspot.com/

Nenhum comentário: